Clô: uma personagem da sociedade de consumo (2011)
Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA
Subjects: EDUCAÇÃO, TELENOVELA, PERSONAGENS, RECEPÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCEGA, Maria Aparecida e MARCELINO, Rosilene Moraes Alves. Clô: uma personagem da sociedade de consumo. Comunicação & educação, v. 16, n. 2, p. 99-112, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Baccega, M. A., & Marcelino, R. M. A. (2011). Clô: uma personagem da sociedade de consumo. Comunicação & educação, 16( 2), 99-112. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112NLM
Baccega MA, Marcelino RMA. Clô: uma personagem da sociedade de consumo [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 99-112.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112Vancouver
Baccega MA, Marcelino RMA. Clô: uma personagem da sociedade de consumo [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 99-112.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112